Adsense aproval

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cala a boca e clica na mídia - The blog is mine

Machu Picchu em The blog is Mine

A minha foto de Machu Picchu, publicada originalmente no site da National Geographic, agora apareceu no site "This Blog is Mine", um indexador de notícias que recebe mais de 300 mil visitantes ao mês e 1 milhão de páginas vistas.

Machu Picchu em The blog is Mine

O título do artigo é "National Geographic: 28ª semana de fotos de tirar o fôlego" e foi ao ar no dia 20 de julho de 2011.

Link do artigo: http://www.theblogismine.com/2011/07/20/national-geographic-28th-week-in-breathtaking-photos-big-picture/



***

Gostou deste artigo?


A melhor referência para quem deseja aprender a tirar fotos melhores.

  1. parabens.. naum é qq um que tem sua foto publicada na NG. meu sonho é ter algumas publicadas e desejo muito trabalhar para a revista, porem preciso muito estudar fotografia e jornalismo. suas dicas sao valiosissimas para o meu inicio, obrigado mesmo de coraçao. sucesso na vida!

    ResponderExcluir
  2. eu estou querendo comprar uma câmera, mas to em duvida entre a canon g12 e a canon 12.1MP X130IS
    ou existe uma nikon que seja melhor do que elas?

    ResponderExcluir
  3. Eu compraria uma g12 com os olhos vendados. É uma ótima câmera compacta avançada, para quem quer qualidade profissional com uma câmera discreta.

    Abraços.

    ResponderExcluir