Adsense aproval

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cala a boca e clica na mídia - National Geographic

One of my pics in National Geographic

Uma das fotos que tirei em Machu Picchu foi selecionada pelos editores do site da National Geographic como uma das melhores do mês de julho.

Não foi nada fácil chegar no topo do morro de onde esta imagem foi tirada.

Agora, no site da revista, há uma votação para escolher algumas das fotos para publicação também na revista National Geographic. Quem puder dar uma passada por lá e votar na foto, eu agradeceria muito.

http://ngm.nationalgeographic.com/your-shot/voting-machine

Abraços.



***

Gostou deste artigo?


A melhor referência para quem deseja aprender a tirar fotos melhores.

  1. parabéns... desde qdo eu era criança e nem existia tv a cab, era fascinado na netgeo... Assistia na tv cultura os docs de animais e ficava viajando imaginando como diabos alguém conseguia far animais daquele jeito lindo... Foi ali que aprendi admirar fotografia... Depois, no primeirp emprefo que tive uma grana passei a assinar a revista... Então, imagino comovc deve ter se sentido com sua foto numa publicação tão (talvez a mais) emblemAtica... Vc realizou um sonho meu. PARABÉNS MESMO... DO FUNDO DO CORAÇÃO FIQUEI FELIZ POR VOCÉ COMO SE FOSSE COMIGO!

    ResponderExcluir